segunda-feira, novembro 27, 2006

Final de semestre é sinônimo de:
A) MUITOS trabalhos, geralmente em grupo. O que, particularmente, eu detesto;
B) Provas, provas e mais provas;
C) Correr atrás de todos os textos e livros que eu não li ainda e que são pra ontem.

Mas isso tudo é um tanto quanto óbvio - até para uma reles caloura como eu. O que não está tão óbvio assim é por quê diabos eu não estou nem um pouco motivada para fazer nenhuma dessas coisas.
É como uma pessoa que tem um péssimo relacionamento com alguém, mas, por algum motivo, não consegue se separar dela. Fica insistindo numa coisa que não a completa mais, com a esperança de que amanhã as coisas melhorem, mas isso nunca acontece.
Eu sei que é cedo demais para tirar conclusões como estas, mas eu não consigo evitar. Também me recuso a acreditar que tanto esforço não valeu de nada; afinal, como é possível uma certeza que parecia clara como água ficar tão turva de repente?

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que isso faz parte do processo. Nada pode dar certo da primeira vez e sempre vai existir alguma dificuldade, ou ser completamente diferente do que prevíamos. O jeito é tentar se preparar para tudo que possa acontecer e achar uma ordem nessa bagunça.
Quem sou eu pra dizer o que vai ou não vai acontecer. Nunca passei por isso, mas e assim que quase tudo acontece na minha vida. Acho que e por isso que algumas pessoas me acham um pouco pessimista =x
mas pense que isso pode ser uma coisa boa, quem sabe assim você tem mais certeza do que quer ou do que definitivamente não quer.
te amo muito e sinto sua falta!
=}